CONHEÇA A ASPAN SABARÁ

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Doadores e apoiadores, obrigada!

Dia desses uma amiga disse-me: _ pode ser chato ficar pedindo doações para um abrigo de cães quando há tantas pessoas a sofrer no Brasil. A resposta a essa opinião é simples. O mundo é vasto, todos os seres são vivos e todos eles precisam de cuidados e de dedicação. Todos nós devemos e podemos abraçar uma causa, desde que ela seja para melhorar nosso ambiente. Desde que seja uma causa legítima. Algumas pessoas dedicam-se aos asilos, outras às crianças abandonadas, há aqueles que se dedicam aos enfermos. Nós escolhemos cuidar dos peludos abandonados por vocação e por amor. Temos orgulho, muito orgulho em canalizarmos energia para esse fim.
Vale ressaltar que temos ainda mais alegria quando nos deparamos com pessoas que assim como nós, acreditam que esse trabalho vale a pena. Esse post nasce hoje como um agradecimento muito especial a uma turma que vem nos apoiado constantemente e que tem acreditado em nosso trabalho. São eles: Anderson, Ana Ledic, Antônio Brito, Ana Cristina, Caio e Carol, todos funcionários da ALMG.Esses amantes dos animais domésticos tornaram-se doadores da ASPAN SABARÁ. Eles nos ajudaram a quase completar a cota de dinheiro para a aquisição dos  vermífugos, carrapaticidas e sarnicidas para os 104 peludinhos abrigados na ASPAN SABARÁ. Obrigada turma! O mundo precisa de corações assim.

2 comentários:

  1. O que importa é ajudar, seja um animal, uma criança, um idoso. O importante é fazer isso de coração e com amor.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Gostaria de fazer uma visita, é possível? Qual o endereço? Achei muito interessante o trabalho e achei o site por acaso.
    Obrigada, Janaína

    ResponderExcluir