CONHEÇA A ASPAN SABARÁ

quarta-feira, 30 de março de 2011

Adotar um cão sem raça, mas com muita graça é a melhor e mais definitiva moda.


Nos dias 24 a 27 de março a Aspan Sabará realizou mais uma feira de adoção de cães e gatos. O sucesso foi absoluto. Ao todo, 48 peludinhos encontraram uma família amorosa e um lar definitivo. Foram adotados 35 cães e 3 gatos abrigados na Aspan Sabará e ainda 10 cães da CãoViver.

Muitos voluntários se revezaram no trabalho de cuidar dos cães, promover animações e ainda entrevistar os pais adotivos. Sem contar que a estrutura da feira montada no estacionamento do Minas Shopping, era de dar inveja a qualquer grande evento.  As tendas para proteger a todos do sol e do calor e as estações cercadas para abrigar os peludinhos garantiram a plena organização do evento. Os voluntários, uniformizados e dedicados, evidenciaram a seriedade com que nossos peludinhos são tratados. E as entrevistas pormenorizadas, feitas com os candidatos a levar um peludinho para casa, demonstraram que nosso intuito é promover vida digna aos cães e gatos.

Essa edição da feira mostrou-se mais uma vez um evento necessário e fundamental, pois lá, todos os amantes dos cães e gatos puderam olhar nos olhos dos peludinhos e deixar-se contaminar pela paixão vitalícia.

Mas, ninguém precisa esperar a próxima feira de adoção para encontrar um peludo para amar. Vale dizer que ainda temos muitos peludos abrigados na Aspan Sabará e na CãoViver e se você ou algum conhecido quiserem adotar, é só enviar um email para aspansabará@gmail.com. Divulgue essa ideia - ame um peludo sem raça, mas cheio de graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário