CONHEÇA A ASPAN SABARÁ

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Feira de Adoção no Pátio Savassi


Muitas pessoas adorariam ter um animalzinho de estimação em casa, mas argumentam que o condomínio onde residem não aceita cães ou gatos. Isso é um mito que merece ser publicamente derrubado. O direito à posse de um animal de estimação é garantido pela Constituição Brasileira, como  discorre a Lei. n° 4591/64 e art. 554 do Código Civil. Essa lei reitera que todos os cidadãos brasileiros têm o direito à propriedade de um animal de estimação. Portanto, é pura conversa fiada aquela que o ameaça dizendo que o condomínio ou o síndico não permitem animais no prédio. Isto é ilegal.  Uma convenção de condomínio não pode proibir o que é permitido pela Constituição, a lei maior do país. Sabendo disso você poderá ir até a feira de adoção que a ASPAN SABARÁ promoverá no Pátio Savassi nos dias 14, 15 e 16 de julho e escolher o seu animalzinho preferido. São muitos peludos que estarão lá a sua espera. Na nossa feira você poderá escolher um amigo para adotar e cuidar. Aproveite a oportunidade de encontrar o melhor amigo da sua vida. Lembre-se, a tutela consciente é o melhor presente para a natureza e a maior fonte de alegria para o adotante.

3 comentários:

  1. Boa tarde.
    Sou estudante de jornalismo da Una. Fiquei sabendo do dia de adoção no patio savassi e queria fazer uma matéria sobre o assunto.
    Queria o contato do responsavel e saber mais sobre a iniciativa.

    Contato:
    sol.camila@hotmail.com ou camilasol@una.edu.br

    att

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Anunciem a feira de adoção no site Olhar Animal. É gratuito, as listagens são reproduzidas em diversos sites e amplamente divulgadas pela imprensa: http://www.olharanimal.net/

    ResponderExcluir
  3. olá eu adotei uma cadelinha no dia 15/03 no boulevar e hoje é dia 19/03 e ela esta chorando muito ainda o que devo fazer? ela só fica na casinha , no escuro , não sei mais o que fazer?

    ResponderExcluir