CONHEÇA A ASPAN SABARÁ

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Vida de cachorro sem dono é osso. Adote.


O Pátio Savassi e a ASPAN estão brilhando na feira de adoção de cães e gatos. O stand dos peludos é pleno sucesso. Os voluntários estão se desdobrando de trabalhar. Coisa linda de se ver.
O slogan criado pelo Pátio é show: "Vida de cachorro sem dono é osso. Adote". 
Ajude-nos, divulgue a feira p/ seus amigos e mesmo que você não possa adotar, vá até lá e doe 2 reais. Além de alegria vc ganha uma pipoca.

Um comentário:

  1. Olá, meu nome é Thais de Andrade e quero deixar registrado minha admiração pela ASPAN. Eu adotei uma cachorrinha nesta feira de adoção no Pátio Savassi nesta mesma data. Eu trabalhava na administração do Shopping e em 2011 era a segunda edição da feira realizada no shopping.
    Eu adotei uma poodle branca com marca marrom nas costas que estava recém-operada de um tumor na glândula mamária e eles a chamavam de Margie. Ela me chamou a atenção por ser muito triste e não se relacionar com os outros cães. Chamei e mexi com ela, e ela não teve nenhuma reação, más, eu senti uma conexão com ela.
    Eu a adotei porque queria ajudar um bichinho naquela situação e ainda me presentear porque faltava um mês para o meu casamento. Decidi e assinei os papéis que me solicitou, quando eu a peguei no colo e coloquei na coleira para ir embora, ela mudou radicalmente de atitude e começou a balançar o rabinho aaiii eu fiquei tão feliz!
    Bom, tomei todo o cuidado com ela devido a cirurgia que ela havia passado, com o local onde ela dormiria e o jeito de trata-la também porque eu e meu marido não a conhecíamos e tínhamos receio de sermos mordidos e/ou ela estranhar o novo local. Foi bem tranquilo, deixamo-la cheirar toda a casa, dormir dentro de casa pra se acostumar com o nosso cheiro, a não mexermos demais com ela etc.
    Gente... foi a melhor coisa que eu fiz, foi a decisão mais incrível que tomei e hoje ela é minha filhinha! Ela é uma cadelinha tranquila, fica o tempo atrás de mim, pede carinho o tempo todo, me segue pela casa e presta muita atenção no que eu e meu marido fazemos.
    Nós mudamos o nome dela pra Meg, colocamos lacinho, mandamos pro Pet Shop pra tomar banho e tosar, colocamos roupinha. Sempre que chego do trabalho a deixo sair pra “marcar o território” e também para espairecer, pois ela fica sozinha o dia todo.Ela se sente a dona da casa, passeio com ela sem coleira porque é muito obediente e é muito equilibrada, deixo de aproximar de outros cães. Passeia de carro com a cabecinha pro lado de fora, é toda meiga e muito linda...amo.
    Resumindo...NOSSA PET DO CORAÇÃO.

    OBS: Olha, uma coisa que amei na ASPAN, é que quando eu estava adotando, eles deixaram um telefone de contato, com atendimento 24 horas caso precisasse de uma orientação e/ou ela não adaptasse que entrássemos em contato que eles viriam e buscaria o animalzinho de volta pro abrigo, mas, que maneira nenhuma a abondasse na rua.
    O trabalho deles é incrível, não tem ajuda da prefeitura. O atendimento veterinário, remédios e banho e tosa de todos os cãezinhos do abrigo e realizados por profissionais voluntários e amantes de bichos. Eu fiquei apaixonado com o modo como tratam todos os bichinhos e como elas demonstram carinhos com todos os voluntários.
    ASPAN, muito obrigada pelo trabalho maravilhoso realizado com todos os Pets!!!!

    Thais de Andrade
    thais.apolinaria.andrade@gmal.com

    ResponderExcluir