CONHEÇA A ASPAN SABARÁ

domingo, 17 de julho de 2011

Feira de adoção do Pátio Savassi: 58 cães e 11 gatinhos encontraram um lar

Sucesso absoluto a feira de adoção de cães e gatos no Pátio Savassi. Em três dias de feira foram inúmeras as pessoas que visitaram os peludos disponíveis para adoção. Muitas dessas pessoas cairam de paixão e não conseguiram ir embora sem levar um peludo consigo. Foram 58 cães e 11 gatinhos adotados.

A adoção é coisa séria. Somente ao apresentar condiçoes emocionais e financeiras para dar guarida responsável ao bichinho escolhido é que o adotande pode levá-lo para casa em definitivo.

Vale contar que nossas queridas Pompéia e Rubi, apresentadas em fotos aqui no blog e na ocasião bastante machucadas quando resgatadas pela ASPAN SABARÁ, foram adotadas na feira do Pátio. Lindas e felizes partiram para seu novo lar.

O trabalho da ASPAN SABARÁ é cotidiano. Continuamos com quase cem cães abrigados. Todos os meses realizamos castrações em fêmeas para controlar a população de cães abandonados. Além disso, mantemos saudáveis e bem alimentados todos aqueles velhinhos que jamais conseguiram um lar definitivo. 
Abrace você também essa causa. Faça contato e torne-se um voluntário: aspansabara@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário