CONHEÇA A ASPAN SABARÁ

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

APADRINHE A CASTRAÇÃO DE ANIMAIS DOMÉSTICOS ABANDONADOS OU ADVINDOS DE COMUNIDADES ECONOMICAMENTE CARENTES


A ASPANSABARÁ recebeu da WSPA um centro cirúrgico móvel e, desde então, passou a realizar inúmeros procedimentos cirúrgicos em animais domésticos. Além dos procedimentos de urgência e emergência comumente realizados, a Associação custeia um veterinário para fazer cirurgias de castração em fêmeas abandonadas ou advindas de comunidades ou lares economicamente carentes. 

Até o momento, a Associação já apadrinhou mais de 9.000 cirurgias de castração.

Você pode colaborar com essa iniciativa da ASPANSABARÁ apadrinhando novas cirurgias de castração. Faça o propósito de arcar com os custos da mão de obra especializada (cirurgião e assistente) ou dos remédios imprescindíveis ao procedimento. Apoie essa causa e garanta que apenas os animais adotados e protegidos procriem. Evite o abandono de novos animais.

Esse lindo filhotinho da foto espera para ser adotado. A mãe dele já tem sua castração garantida. Se você não pode adotar um filhote, apadrinhe castrações. Doe o quanto puder.

Faça contato pelo email e conheça as formas de apadrinhar castrações em fêmeas de animais domésticos: aspansabara@gmail.com

Um comentário:

  1. Eu sou louca por essa aí! Apelidei de Loira... é uma gracinha! Quem tiver a chance de conhecer vai levar!

    ResponderExcluir